Protetor Solar Sou Dessas: FPS 30

01/10/2017 | | |


O primeiro e mais importante passo para que sua maquiagem seja perfeita é o cuidado que você precisa yer primeiramente com a sua pele. Usar produtos profissionais, com certeza, garantirão um resultado ainda mais satisfório e livrará você de gastos futuros com produtos de recuperação. Quando o assunto é Protetor Solar o caso é ainda mais sério, pois estamos utilizando um produto que servirá para proteger seu corpo e seu rosto dos danos solares, cada vez mais preocupantes. 



Leve e fácil de espalhar, o protetor solar Brazilian Sun da Sou Dessas é absorvido rapidamente, o que auxilia na formação de uma barreira protetora que blinda a pele dos danos causados pelos raios solares. Por sua cobertura ser bem homogênea, também é usado como um Primer (o nosso melhor amigo para eliminar aqueles poros indesejáveis da rosto). 


FPS 30, seu diferencial é o forte poder de hidratação e a alta proteção UVA e UVB; além disso, é um protetor solar que pode ser utilizado tanto para o rosto quanto para o corpo, o que viabiliza o produto e deixa seu preço ainda mais amigável, tendo em vista que no mercado dos cosméticos, protetores solares para o rosto são extremamente caros. 


Como Primer, ele tem um aspecto sequinho, que deixa a make super leve, com um aspecto super natural, bem protegida contra o sol e sem contar que a base fica muito mais homogênea no rosto depois de sua aplicação. A maquiagem fixa muito melhor. E, para você que, assim como eu, tem o rosto oleoso, não se engane: o efeito matte dele é realmente maravilhoso; o melhor que já usei. Passo o dia todo com ele e meu rosto continua sequinho, pronto para outra! 

Onde encontrar? Nas melhores lojas de cosméticos e drogarias do Brasilzão todo!! E para as meninas de Brasília: na Top Beleza Cosméticos, na Ceilândia Centro. 

Ah! Tá subindo no meu canal um vídeozinho maroto usando esse Protetor Maravilhoso! Corre lá! Beijo grande!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo