LI, RELI E RECOMENDO: OBSCURA, DARK GERO!

01/03/2017 | | |


Eu tinha 15 anos quando, pesquisando alguns livros para ler, descobri Obscura, de Dark Gero. Há principio devo confessar que fiquei com medo, só a capa já te diz muito. Mas, por curiosidade, peguei a introdução e comecei a ler (pelo computador mesmo). E aí você já sabe o fim da história: só parei depois de ler todas as páginas. O livro é aterrorizante, li em apenas um dia, mas, olha, as consequências dele vieram durante várias noites. Eu não conseguia dormir!!!! Tinha pesadelos a noite toda!

O livro é dividido em: Introdução, A Cadeira de Rodas, Espantalho, Caim, Obscura, Arlequim e por último, uma Mensagem do Autor. São 5 contos de um terror meio que inexplicável! Com uma escrita realmente Obscura, que te faz imaginar as situações mil vezes piores do que uma possível realidade. 


Resultado de imagem para espantalho PNG TERROR

Não posso dar spoilers do que as histórias contam mas, os nomes são auto-explicativos. A primeira história conta sobre uma senhorinha de cadeira de rodas de uma casa mega assombrada, a segunda sobre um Espantalho e os próximos você descobre entre as linhas. 👻

Não, não é uma resenha do tipo capitalista, consumista, que eu ganhei e indiquei. É do coração, mano! Se você curte livros de terror, por favor, leia Obscura! É surpreendente, fora do comum e bem escrito, com fácil compreensão! 

Só não me culpe se nas próximas noites você se pegar olhando no escuro e enxergando a senhorinha de cadeira de rodas, porque eu não terei nada a ver com isso! 

Beijooooos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo