LOOK VOLTA ÀS AULAS: EXPECTATIVA X REALIDADE

08/02/2017 | | |


As aulas estão começando e, a dúvida de qual roupa escolher para iniciar o ano letivo já ultrapassa as barreiras de qual caderno ideal. A verdade é que, de uns tempos para cá, o look do dia "volta às aulas" se tornou muito mais comum do que se imagina. A pergunta que não quer calar é: dormir um pouco mais e ir descabelada ou perder uma horinha de sono para arrasar no penteado e na make? Dúvida cruel, né? 

A expectativa é que estejamos lindas e radiantes, com a make perfeita, a estrelinha na testa estilo Mia Colucci e muito glamour. Mas, será que essa é mesmo a realidade?

Quem nunca sonhou em ir para a escola com esse uniforme estilo RBD que atire a primeira pedra. A realidade? Um topzinho básico ou pior: uniforme de prefeitura! Todos choram!
 
A expectativa é um vestido elegante, um cabelo bem hidratado (ou pelo menos penteado) e aquele rostinho com bochechas coradas esbanjando saúde. A realidade é um moletom por cima da roupa de dormir, um coque e o café da manhã nas mãos porque acordou atrasada e não deu tempo de lanchar em casa.

A expectativa? Uma escola onde as pessoas cantam e se divertem pelos corredores...

A realidade é essa... ZzzZzz... Infelizmente!

Um vermelho paixão para conquistar o crush logo no primeiro dia... Mas, a realidade é outra.

A expectativa é uma escola como de Pretty Little Liars, muitos looks estilosos, gatinhos por toda a escola, aventuras, suspenses...

Mas a realidade é muito mais sofrida e dolorosa. ~risos~.

E você? Faz parte de qual time "volta às aulas"? #TeamSono ou #TeamFashionSempre?

Post feito para a melhor equipe Febre Teen. Quem quiser ler mais textos e notícias minhas por lá, basta clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo