Quando vai passar? (Logo)

17/11/2016 | | |


Eu não sei para onde ir, nem com quem ir. Tenho que agora me reensinar meus lugares favoritos, me reeducar a solidão de alguns dias, acostumar com esse vazio que não tem nome e nem endereço.
Você está do outro lado do sofá e te sinto do outro lado do planeta, minhas palavras não chegam até você, não tem efeito, se desmancha quando eu menos espero me despedaço quando eu estou completa.
Eu fico onde estou, caminhando na minha estrada de pedras e lama, sonhando meus sonhos, gritando minhas decepções pó aí, só que agora não tenho sua mão para segurar. Em algum momento eu vou me acostumar que você se foi, em algum momento vou deixar de te sentir na cama todas as noites e me livrar dos laços firmes desse amor.

É só mais parágrafo sobre nosso término, assim que tenho que ver. É só assim que sei me organizar para te esquecer, escrevendo, acumulando textos, cartas e crônicas sobre essa saudade que me dói. Colocando em palavras o que sinto o que desejo te falar um dia, aceitando que o tempo não vai passar mais rápido se eu fingir que nada está acontecendo, então estou friamente me permitindo escrever sobre minha dor, escrevendo sobre o que eu entendo e estou entendendo desse período difícil, talvez assim eu possa ajudar outras pessoas, mas nesse momento, nesse dia e nesse mês de outubro tudo que eu quero é escrever sobre tudo isso que estou passando e sentindo, assim me aliviar e me ajudar. 

Eu gostaria muito de te falar para nunca se esquecer de mim, que você não me largue pelo caminho, eu tenho um carinho enorme por você (pois é, agora eu tenho que chamar amor de carinho) e sei que não vai mudar, talvez eu guarde esse amor no meio de outras coisas para ninguém mais ver, mas eu sei que estará sempre em mim, você me ajudou tanto, você me vitalizou quando achei que estava virando cinzas, você me ensinou amor e agora não sei como deixar de ser amor, mas agora eu tenho que confiar em tudo que estão me falando vai passar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo