O plano era para ser eterno, mas...

04/10/2016 | | |




Eu tenho alguns planos que talvez eu nunca coloque em prática. Tenho manias que não quero largar e tenho pensamentos estranhos que não desejo parar de ter. 

Minha vida é um longo drama que não sei ensaiar é tudo de impulso, não sei segurar o riso e nem o choro e com certeza nesse momento você está se perguntando “aonde ela quer chegar com esse papo confuso?”.

Pois é meu amor, eu também não sei ao certo onde vou chegar você lotou meu coração de dúvidas, agora preciso escrever para voltar a me encontrar dentro de mim. Você tem fácil acesso as minhas coisas favoritas, sabe como chegar e é discreto ao sair, me dá além de palavras bonitas e brinca de esconde-esconde como ninguém, você sempre tem que ser o vencedor. É poema rimado, história para boi dormir, boi não touro, você é touro com ascendente em libra, e o que seu mapa astral pode me alertar? Nada, você não leva muito a sério signo, isso te blinda de qualquer previsão de quem você possa ser ou vim a ser. 

Existe uma infinidade de coisas que eu tenho medo, no meio dos itens dessa lista está o medo de te perder, não é fácil para eu assumir isso, lá se vai minha máscara favorita de durona, mas fazer o que? Uma hora o mundo iria saber quem eu sou. Tenho medo de perder você, medo de um dia o telefone tocar e não ser sua voz me dizendo “oi amor”. Tenho medo frio de não ter mais suas opções nas sextas á noite, tenho medo das suas complicações deixarem de serem minhas preocupações. Confesso que é complicado imaginar minha vida sem você, mas então o que eu faço? Não sou do tipo que espera o tempo resolver, não tenho paciência para esperar, eu gosto de resolver, calcular as contas e ir fazer o que se tem que fazer. Então passei algumas noites acordada e a solução, enfim, apareceu e nas próximas linhas você vai entender tudo melhor. 


Eu tenho histórico de encarar o medo de frente, no seu caso não será diferente, você não me faz mal, só deixou de me fazer feliz como antes, você exagera em outras coisas importantes, coisas que vem sempre além de mim e eu às vezes preciso ser a primeira opção nem que seja uma noite por mês. Eu quero sair do seu abraço e ter a sensação boa e não à sensação de abandono. Eu sou boba por você, mas a história precisa de um final agora. Eu te amo e a verdade se perdeu no meio de tanto amor, estou cansada de ser deixada de lado, relacionamento é pensamento em conjunto, uma dupla sertaneja cantando o refrão, baixo e bateria se completando num solo, algo que se faz junto, relacionamento não é fazer o melhor para si mesmo sempre é pensar no outro, cuidar para seu parceiro esteja feliz também, mas a gente não tem sido assim, eu escolho pelas suas escolhas e você apenas se escolhe, eu não sei se isso está certo ou errado, apenas sei que meu coração está rachado e eu não quero ficar para ver ele se partir.

Então nossos caminhos vão se dividir no final dessa ponte e eu vou chorar pelas próximas cinco ruas, porque você foi o plano mais bonito que já desenhei numa folha de caderno, mas nas próximas ruas que viram sei que vou encontrar outro caderno que vai me permitir à ousadia de planejar novamente. Você eu sei que ficará bem, sua armadura não te permite ficar triste por mais de duas horas. 
Sem resentimentos, eu te amo mesmo que agora pareça estranho. Tenha uma boa caminhada. Por favor, não me culpe por esse modo de lidar com a dor, eu sou assim e estou cansada de mudar por esse amor. E assim será. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo