Comprinhas + Recebidos (Mês de Maio)

31/05/2016 | | |

Oi amores!!! Antes de mais nada gostaria de agradecer a Deus por esse mês maravilhoso, repleto de mensagens lindas e de muito amor. Para quem não sabe, esse é meu mês preferido da vida porque além de ser o mês do meu aniversário, é o da minha vózinha, do meu irmão, de tios, primos, de Nossa Senhora e de todas as mamães lindas. Que, enfim, os próximos meses sejam de ainda mais maior e gratidão. 
Vamos ao que interessa né? 
Muitos dos itens aqui foram presentes, outros não coloquei na lista porque são roupas e farei look do dia (então logo logo estarão aqui) e outros foram comprinhas que fiz ao longo do mês (têm muita coisa que ainda não chegou, então também estarão aqui no post dos recebidos de junho, provavelmente).  




Os primeiros itens são da Avon, o Pó compacto eu comprei para testar, segundo a marca é matte e se tiver o resultado esperado, será uma maravilha pois minha pele é bastante oleosa. O segundo é um quarteto de sombras também da Avon que ganhei de uma amiga, tem uma pigmentação ótima (mas como não sei me maquiar direito ~só o básico~ farei uma demonstração depois rs). 
O conjunto de pulseiras foi um presente também (da família linda do Diego) e o relógio foi uma comprinha do Buyincoins que me define nas manhãs.

Comprei essa bateria para o meu celular e confesso que ainda não coloquei; foi uma "reserva" porque né. Esses dois produtinhos há tempos que namorava, mas nunca cabia no orçamento, já que quando vou no mercado é para comprar o que comer (morar sozinha tem disso) kkk; o primeiro é um demaquilante e o segundo um adstringente. 


Essas duas melissas não foram compradas esse mês mas esqueci de colocar nos recebidos de Abril então vamos lá. Foi presente do namorado maravilhoso e eram minhas duas queridinhas na wishlist da vida. A primeira pela cor e pelo salto (super confortável) e a segunda porque vai ser meu xodó e combinarei com tudo. 


A sandália também foi presente da irmã e da mãe do Diego   Não sei como, mas elas conseguiram achar uma gladiadora que servisse em meu pé (isso sem eu nem experimentar :ooo), achei muito linda e vou desfilar muito com ela por ai, me aguardem. O kit do mondial é o melhor da vida, nunca mais precisarei de nada para cabelo, ele vem com tudo (exceto o babyliss, ok, preciso tbm). 

E para fechar com chave de ouro, minhas duas festinhas de aniversário. A primeira organizada pelos meus amores da Engenharia   e a segunda, por mim e pelo Diego (não gosto de deixar passar em branco, nem ele). E essa parede maravilhosa é obra de arte dele, já falei sobre ideias criativas para decorar sua parede: aqui

É isso gente. Espero que tenham curtido. Os próximos presentes sairão mais tarde com os looks do dia (que virão nas próximas semanas). Que todos tenham um junho abençoado. Teremos um especial lindo e avisarei no próximo post. 

Fiquem com Deus e Beijoooos!!!  

3 comentários:

  1. Ray que lindas suas melissas estou encantada e doida pra ver suas combinações de looks com elas ��
    www.maniademodificar.com

    ResponderExcluir
  2. Ray amei as pulseiras, são lindas. Você podia fazer uma fotos com elas. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Nossa *0* que arraso essas melissas estou louca por uma *-* vai ter look com elas né? Beijinhos!
    www.reinodeanna.com

    ResponderExcluir

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo