4 dicas para você: mulher!

01/03/2016 | | |

Olá amor@s!! Como vocês estão? Já é março... O ano está correndo e é preciso manter o foco para que nos tornemos cada vez melhores. Cuidar da saúde mental e física são aspectos primordiais para que sejamos ainda mais realizadas. Assim, hoje trago para vocês super dicas para conquistar seu lugar na sociedade e mais: ter forças para sonhar e realizar tudo que sempre quis. 

1. Cresça independente do que aconteça!

Este é meu lema de vida e deve ser nosso passaporte para nossas conquistas e realizações. Precisamos aprender a enxergar que em cada obstáculo existe uma razão pela qual estejamos lá. Somos mais fortes e somos capazes de crescer com tudo que nos for proporcionado. 

2. Alimente seu corpo e seu espírito. 

Faça exercícios, coma alimentos saudáveis e que fortaleçam seu corpo. Dias de recaídas são normais, mas o que deve ser colocado em questão: não é apenas pela beleza física, é mais do que isso, é manter nosso corpo preparado para a vida. 
Sabe aquele projeto maravilhoso que participo com mais 6 lindonas? Esse mês estamos abrindo as portas para você que deseja ser mais saudável. Participe com a gente do Projeto Fitness. Não é apenas para as que querem emagrecer ou engordar (que é o meu objetivo), mas para as que querem ter uma vida mais tranquila e limpa. Saiba um pouco mais clicando aqui.
3. Durma bem e sonhe.

Dormir irá te fazer ser ainda melhor e se renovar a cada dia. Sabe aquela barriga lisinha que você sempre sonhou? Ela é extramente importante para a saúde de todas nós. Segundo a Professora Rosi Feliciano, "ter um pouco de barriga é normal, porem a gordura visceral é prejudicial à saúde, por isso as mulheres tem que se atentar em diminuir a barriga pela saúde mais do que pelo motivo estético. Como fazer para perder barriga é o desafio para muita gente. O que muita gente não sabe é que para perder barriga é necessário dieta, exercícios e sono".

4. Acorde e realize. 

Vá para a luta. Nada é impossível. Tudo que sonhamos é possível de se realizar, basta ter força de vontade e coragem, porque o resto conquistamos.

Que março nos relembre que, somos mulheres, a mais linda das mulheres, sempre!

3 comentários:

  1. Parabéns pela dedicação em trazer conteúdo de qualidade para seus visitantes. O dia Internacional da Mulher muitas vezes não é lembrado, mas é uma data interessante para cuidar da saúde e se sentir especial. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
  2. Incrível mô, força para a corpo e o espirito. Adorei o post <3

    ResponderExcluir
  3. Ser mulher e difícil, mais devemos nos cuidar sempre principalmente da parte sentimental, adorei seu post. Bjos

    naturalmenteale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo