1 ANO DE RAYEGO

11/03/2016 | | |


Oi amor@s!! Como estão? Hoje trago para vocês um dia bastante íntimo mas que, devo confessar, perfeito e que merece ser compartilhado. Dia 09 de março completei 1 ano de namoro com a pessoa mais linda e especial do mundo. Pessoa esta que quero levar para sempre comigo. Devo ser bastante intensa, mas a vida é assim: ou é muito amor ou é nada.  (Esta ilustração linda foi feita pela Carol, do blog Uma Universitária exclusivamente para eu e Diego, por isso, é proibida a reprodução sem os devidos créditos) 


Estou doente :( É... Sou dessas que adoece em datas importantes. Acordei com um "Bom dia mô" todo florido e um bolo delicioso (que ainda tem na geladeira, caso queiram me visitar). Diego sabe ser romântico em todos os momentos, até mesmo na hora de fotografar. 


Não quero espalhar minha felicidade por aí, porque dizem que somos mais felizes quando ficamos em silêncio, mas, vocês sempre estiveram presentes em minha vida e não menos importantes, fazem parte dela. 



3 comentários:

  1. que homenagem mais lindo! que esse amor dure por muitos anos, viu? Bjos e parabens pelo blog.

    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  2. Oi, parabéns pelo aniversário de namoro. E que venham mais muitos aniversários!
    Beijos ;*

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que delicia, Ray! Eu já vou pro meu quarto ano e é tão emocionante quanto o primeiro. Sempre será. Lhe desejo muito amor!

    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo