Jantar romântico, DIY, Valentim Day !

15/02/2016 | | |


Não importa qual seja o sentimento que exista dentro de você. Dizer é a forma mais simples de expressar o que sente por uma pessoa. Dizer com atitude é a forma mais simples de conquistar essa pessoa. Não importa qual seja o sentimento. Eu sei, ficou contraditório... Repetitivo. Mas, quando se trata de sentimento, as palavras são incapazes de decifrar, de deduzir, de responder. Só os dois seres envolvidos sabem a forma certa de sentir. Pois, cada um sente de uma forma. Alguns são mais coloridos e veem o amor pela visão, outrora, alguns são mais degustativos ou ouvintes, e sentem o amor pelo paladar ou pelo som. Cada qual sente o amor da forma que acha que ele se torne leve e verdadeiro. 

Detalhes lindos que fazem a diferença!
Um céu florido, cheio de imensidão.
Dois lugares na mesa e um só coração.
Para arriscar no amor é necessário coragem e força. Coragem para dividir sua vida com outra pessoa e força para não desistir por qualquer situação aparentemente desnecessária. Somos seres individualistas e, para amar, é preciso dividir. Dividir o lençol de solteiro, o guarda-roupa e o coração. E existem tantas formas de amar. Tantas formas de demonstrar o amor. Tantos gestos simbólicos capazes de arrancar as dúvidas, incertezas... Tantos meios de falar "eu te amo" sem dizer nada. Eu digo e repito: é preciso sentir o amor. É preciso demonstrar o amor. É preciso decifrar o amor. 


Por isso, não tenha medo de correr descalço, fazer jantar a luz de vela, comprar flores, bombons, livros... Ou melhor: não tenha medo de arriscar, de transbordar... O amor as vezes é um pote meio cheio, as vezes meio vazio... Mas nunca, seco. 

Há princípio seria um texto sobre como agradar uma namorada no dia de São Valentim, do meio pro fim, se tornou apenas amor. E é isso que cada um deve lembrar quando o alvo for quem ama: é preciso demonstrar o que sente, com o gesto que mais parecer com os dois. Esse foi o que o Diego me ofertou, eu aceitei de braços abertos !!!
Espero que tenham curtido. 
Mil Beijos!! 


4 comentários:

  1. Amooooooo jantar romântico! Acho lindo!!!! Inspira o amor, aiaiai! rs.
    Um beijão Ray!!

    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Isso e culpa da saudade, as vezes ela bate tão forte que brotam vontades que viram ações se se transformam em jantares *-* Mô Love

    ResponderExcluir
  3. Acho que estou precisando de coragem, hahahaha nunca tive um relacionamento sério pois tenho um certo "medo" devo admitir de perder a minha liberdade mas, ando mudando esse conceito em mim!
    Mas, eu AMEI o texto!! Lindo, lindo o que você escreveu!
    As fotos também estão lindas.

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo *_*
    Ameeei as fores, vc é toda romântica!

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo