DIY: strappy + surpresa

07/02/2016 | | |

Olá amoresss!!! Como vocês estão? Hoje trago para vcs mais um DIY super fácil, prático e barato. Sutiã Strappy, a nova moda do pedaço!! Deixa qualquer look despojado e alto astral. Fiz uma montagem passo a passo que facilita para vocês. Agora nesse carnaval fiz vários, em menos de uma hora cada um. 

Os únicos materiais que vocês precisarão são de:
* um sutiã preto (ou da cor que vocês preferirem);
* 2 metros de elástico para sutiã (da cor do sutiã);
* linha de costura (da cor do sutiã)
* agulha de costura.
* tesoura

Modo de fazer: 
1. Corte a parte lateral do sutiã, deixando apenas o bojo e as alças. 
2. Faça uma nova parte lateral usando o elástico para sutiã. Costure de um lado até o outro, formando uma espécie de linha horizontal. Faça quantas tiras você quiser (como mostra na imagem 3, 4 e 5). No meu caso eu fiz duas tiras. Mas vocês podem fazer quantas quiser. 
6.  Em seguida, costure a alça nas tiras que você fez. Deixe o regulador a amostra, assim você poderá regular as alças quando quiser. Faça como mostra na figura 7. 

 8. Para finalizar, costure as tiras nas alças da frente, formando um "x", assim como mostra as figuras 9 e 10 e está pronto seu sutiã strappy. (Você pode vaiar os modelos, como preferir).

Continue lendo e confira o DIY surpresa que preparei para vocês!!!
O material necessário para fazer essa camiseta linda são: 
* tesoura;
* linha de costura da cor da camiseta que você usará; 

Modo de fazer: 
1. Posicione a camiseta e deixe-a virada nas costas. Depois faça um corte como mostra a figura 2. Em seguida, faça três cortes como mostra a figura 3 e faça uma traça com essas tiras que se formaram, como mostra a figura 4. Com as partes laterais que sobraram, faça três cortes e depois o mesmo processo do primeiro. Você fará os cortes e depois as tranças, como mostra as figuras 5, 6, 7, 8 e 9. Costure as tiras laterais na central (figura 10). 

Corte as mangas da camiseta (figura 11) e faça novamente três tiras (figura 12). E, novamente faça uma trança e costure na ponta da tira central (figura 13 e 14). E está pronta sua camiseta.

Fiz essa para o carnaval, mas vocês podem usá-la em diferentes ocasiões. Fica muito linda!!!

Espero que tenham curtido.

MIL BEIJOOOS!

Um comentário:

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo