Você é o que você come!

09/12/2015 | | |


Vamos fingir que esta afirmativa seja verídica. Você seria uma pessoa boa ou ruim? Saudável ou não? Porque eu creio que nem sempre o saudável está ligado com o bom (*--*). Mas acredito que não é impossível unir o útil ao agradável! Manter a boa forma, atualmente, tornou-se fator primordial na sociedade. Ao menos no país onde vivemos, manter-se esteticamente alinhado aos padrões da sociedade é mais do que necessário, é essencial. Não fazemos mais academia para nos sentir bem, mas sim para mostrar para o mundo que sigo um padrão imposto por ele. 

Não tiro o mérito de quem é adepto do padrão. Academia e alimentação saudável são importantes para nos manter em pé. Em contrapartida, vale ressaltar se isso te faz realmente bem, se te torna uma pessoa melhor, não apenas por fora, mas por dentro. Se a resposta for sim, mantenha o foco e não se perda nas entrelinhas. Mas, se a resposta for não, está na hora de rever seus conceitos de vida útil para vida fútil. 

Ao contrário do que parece, NÃO, eu não vim aqui dar sermão. Quero mais é que as pessoas sejam felizes, como bem entendem, porque a vida é curta demais para deixar a sobremesa por último.  ❤ 

A verdade é que eu venho mostrar para vocês um pouco do que eu sou, já que somos o que comemos. Como vocês sabem, moro sozinha e por isso, tenho uma alimentação péssima. Só como algo saudável quando compro pronto. Por um motivo, apenas: eu não consigo comer minha própria comida. Fico enjoada. Me julguem. 


Não deixo meu açaí por nada nessa vida. É meu lanche da tarde, as vezes meu almoço e quase sempre meu jantar. Não consigo passar um dia sem comer/tomar algo que tenha açaí. É uma lembrança da minha terra que carrego coladinha comigo o tempo todo 


Mas, como existem dias santos, capazes de me fazer levantar e erguer a cabeça. Também cozinho! \õ/ (E bem, segundo meu pai e meu namorado). Dou uma de master chef nas horas vagas, embora eu acredite que fique muito ruim, sempre!


E claro, nossas amadas sobremesas (que claro, eu comprei pronta rs). 

E ai, o que vocês acham que eu sou pelo que como? 
Comenta aqui! 

Mil beijoooos 

4 comentários:

  1. Olá Raymara, também moro sozinha e não sei cozinhar, depois de dois anos estou começando a tomar coragem de fazer algumas cozinhas! Tem fases que estou bem saudável em relação à alimentação, outras só quero doces... precisando muito encontrar o equilíbrio! ahahah Os pratos que você apresentou são demasiadamente apetitosos!
    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir
  2. Menina linda do céu. Só uma coisa a dizer: Deu fome! HAHAHAHAHA. Vou te indicar um texto ótimo:
    http://vida-estilo.estadao.com.br/blogs/ruth-manus/ainda-da-tempo-de-ficar-definida-para-o-verao/

    Eu amo ela, e me lembrou. Se você é o que você come, que você seja essas delícias. Agrade os outros assim como os pratos o fazem. Enfim. Ótimo post, como sempre.

    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
  3. É se eu fosse comparada pelo que como seria beeem parecida com você hahahaha. Conheci seu blog numa page do facebook, estou seguindo aqui... Beijos!

    http://www.styledrops.blog.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo comida saudável, mas não sigo nada em especial...
    Lindo blog...Parabéns!
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo