Conhecendo nosso nós: rayego ♥

03/12/2015 | | |


Num dia qualquer, há pouco menos de um ano, um garoto meio nerd entrou em contato comigo pelo facebook. Ele cursava o 9º período de Engenharia Elétrica e eu, uma mera caloura do 4º semestre de Engenharia Civil. Ambos com os mesmos pensamentos, mesmas concepções de vida, mesma timidez. Embora tenha sido um processo rápido entre nos conhecermos e criarmos um vínculo entre si, foi tudo muito intenso e verdadeiro.

Conversávamos sobre os mistérios da vida, sobre os empecilhos da faculdade e sobre qualquer assunto que evitasse que ficássemos em silêncio por mais de um minuto. E antes mesmo que fosse amizade, já tinha se transformado em amor. Antes mesmo do primeiro e tão sonhado beijo, já era carinho, respeito, gratidão. Antes mesmo do primeiro caminhar de mãos dadas, eu já sabia que eram aqueles espaços que preenchiam os meus espaços entre as mãos.


E vieram as férias me levando para longe e me fazendo ter mais certeza de que meu lugar era ao lado dele. E vieram as aulas e eu só queria ter o colo dele todos os dias. Vieram mais dias e eu só precisava dele para completar o que faltava. Vieram festas e eu só precisava da presença dele para ficar tudo ainda mais lindo. Vieram dias ao lado, dias separado, e a certeza de que eu precisava dele só aumentava. E enfim, veio o pedido de namoro, as flores, o anel de compromisso, e todo um ritual de apaixonados que só queriam ter a presença um do outro mais perto, sem tanta saudade.

E tudo mudou e lá para cá. Sou uma nova pessoa. Uma nova mulher. Carrego sonhos lindos dentro de mim. O amor me fez florescer, me fez sorrir.

Projeto Blogueiras Unidas.
Tema da Semana: Conhecendo alguém que faz parte da sua vida.
♥ 

4 comentários:

  1. É tão lindo e apaixonante, tem vezes que nem nos damos conta do que está acontecendo e depois agradecemos por ter acontecido. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Só uma coisa sobre esse texto: PERFEITO! É bem assim mesmo que acontece, é sempre inesperado e a gente vai se apaixonando sem nem perceber ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Raymara, tudo bem?
    Eu amo seu blog, (por isso até já sigo ele) e além de vir aqui pra falar que amei essa sua postagem nova, tô aqui pra avisar que te indiquei em uma tag. Corre lá pra ver! :)
    Beijo, beijo.

    http://www.chadefirulas.com.br/2015/12/descobrindo-novos-blogs.html

    ResponderExcluir
  4. Que bunito *-*
    http://deraisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo