09/05/2015 | | |

Não é fácil estar sozinha de novo... E de novo... Talvez o mês de maio me traga recordações boas o suficiente para me fazerem chorar. Eu lembro que numa época dessas, há 11 anos atrás, eu voltava da aula da primeira comunhão e minha mãe já programava uma festa surpresa pra mim. E eu não sabia, claro. Foi a primeira festa surpresa que tive e meu coração não se contentava de tanta felicidade. É sério!!! Pode parecer insignificante para muitos... Mas pra mim aquilo era muito importante. E depois eu fui crescendo... E o mês de maio continuou me trazendo pessoas para perto; as que estavam perto para mais perto. É um mês mais bonito do que o normal. 
Eu geralmente escrevo isso no dia 14. Mas, hoje estava assistindo um filme que me fez lembrar de tudo que eu estou longe nesse mês. De todas as pessoas... E agora, sozinha, creio que a dor se intensifique um pouco mais... Não é fácil estar sozinha, de novo. 
Pelas fotografias eu posso ver quanta coisa mudou. Mas, minha mãe faz questão de me lembrar todos os dias que estamos em maio... E novamente eu repito: é um mês diferente. Mais bonito do que o normal. E ela repete: "É um mês lindo, minha filha..."
Sim, mãe. É um mês lindo. 
Mas dói um pouco, se eu não fosse tão intensa, talvez fosse diferente. Mas, as fotografias me também me lembram dessa minha característica um pouco que marcante. 
E que eu necessito das pessoas por perto.
Que, sempre que estou longe, um vazio preenche minha vida de uma forma muito estranha. 
E, diário, é ótimo saber que vocês estão aqui.
Que, mesmo que tanta gente esteja longe, vocês estejam aqui. 

Ei, eu não vejo a hora de poder cantar que maio já está no final... E para te perguntar: quem somos nós, afinal? É hora de se mover e viver mil vezes. Esquecer os sinais. 
E sabe de uma coisa? Eu já tenho alguém sem o qual eu não seja ninguém. 

E nao, eu não deveria clicar em publicar... Isso aqui deveria ser mais um dos meus rascunhos... Mas, eu vou clicar, porque no fundo, a dor e a saudade diminuem quando ela é compartilhada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo