13/04/2015 | | |

Vocês já pararam para pensar em quanta coisa mudou desde o dia que você nasceu? Quando o tema da semana do Projeto Interação Entre Blogueiras (PIEB) foi lançado, veio-me mil e uma coisas na mente. É incrível como o tempo passa rápido. Essas histórias das nossas avós de que ela ainda lembra de quando tinha nossa idade é a mais pura verdade. Eu olhando as fotos que minha mãe selecionou para o post... Fiquei em pane, sério. Eu tô ficando velha, e ainda não fiz quase nada na minha vida :o 

Minha infância já acabou e eu não conheci a Disney. Esse ano, minha juventude acaba e eu ainda não fiz uma viagem com amigos sem os pais. Gente, pára! Vou chorar. Eu tenho muito o que fazer ainda, muito o que aprender... Mas o tempo voa... Não espera por ninguém. 

Venha conferir o que o vento já levou :3 



 Quando fui pedir para minha mãe enviar umas fotos da minha infância a primeira coisa que falei foi "Não me envia foto pelada, pelo amor de Deus!" e thanrãm!! Minha mãe enviou foto da minha pessoa vestidinha. hahaha. Gente, eu era pretinha mesmo. Tinha tudo para ser cotista, mas não deu. Meu pai me registrou como branca. Tem doido pra tudo né? 


Aí vem a fase sapeca, quebra nariz, sara nariz. Quebra nariz e sara nariz de novo. Porque a vida tem dessas coisas mesmo :3 Na foto da esquerda, eu com 3 anos de idade. Com meu sorriso de dentes de leite. Nas fotos da direita, eu na minha formatura da alfabetização (5 anos), com meu irmão cara de trakinas e meu ~quase~sorriso. *estava ganhando meus novos dentinhos* 



Eu na minha fase modelete, com 8 anos. A primeira foto foi a que mandei para a agência, com meus olhos de jabuticaba madura, e as outras fazem parte do meu primeiro book, feito em Belém-PA. 


Na esquerda, eu na minha primeira comunhão, com 9 anos. Na foto a direita, eu com 15 anos, na fase modelete ainda rs. 


Na foto a esquerda, como podem ver, eu no meu aniversário de 10 anos, com meu bolo gigante para 15 convidados. Mães exageradas, quem não tem?! E, na foto a direita, eu com quase 16 anos, na formatura da minha mãe (já estava grandinha e não mudei nada depois disso)! 

E é isso. Um resumão da minha infância. Eu posso contar mais nas minhas férias... Assim escolho outras fotinhas melhores. Minha mãe teima dizendo que essas estão ótimas. Aiai!!

Blogs participantes do Projeto:


BEIJINHOS DA RAAY <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo