Um livro, uma série, um filme!

19/03/2015 | | |


Na hora que o tema foi escolhido, disseram que deveria ser um livro, uma série e um filme que me descem boas lembranças, algum significado importante ou significativo. Mil e um livros e filmes vieram em minha mente. Apenas uma série, claro. Mas não foi difícil, tendo em vista que leio muito, assisto muito filme e tenho uma paixão exagerada pelo Stefan, do TVD. 

O livro que escolhi foi "Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo" de uma escritora brasileira (Carina Rissi). Talvez uma das melhores coisas que tenham me acontecido no ano passado, sendo mais exata, no período das eleições, foi conhecer tanta gente bacana que seguia minha ideologia partidária. Quando apareci na fanpage oficial da nossa presidenta Dilma, tive a honra de me comunicar com milhares de militantes do nosso partido, entre eles, Marcello Xavier, um doce de pessoa. Foi ele que me enviou esse livro lindo de presente. Só consegui lê-lo agora (há exatos dois dias), mas eu indico muito. Muito mesmo. Principalmente para as pessoas que já sofreram muito e que precisam de um estímulo para seguir em frente e continuar acreditando no amor.

Resultado de imagem para livro perdida



A escolha da série foi a mais fácil. Por dois motivos, o primeiro é que só assisto essa série (hahahaha) e o segundo porque é a única mas, a mais linda que eu já pude assistir. Eu sempre digo para os meus amigos que eu sou apaixonada por vampiros fofos hahaha E Diário de Um Vampiro, embora seja cheio de coisas mirabolantes, existe uma realidade muito nítida. Amigas de verdade, paixões avassaladoras, amor espiritual e carnal. Há quem diga que sou uma louca varrida por estar sempre torcendo para o Stefan ficar com Elena por eu acreditar no sentimento que ele tem por ela... Mas sabe de uma coisa? Estou na 6ª temporada e aprendi que Stefan merece alguém de verdade. Elena é dominada pela paixão carnal (nada contra) e Stefan tem um mar de amor para doar. Estamos a procura de uma parceira para ele. Mas, por favor, não deixe ser Caroline. Caroline tem que ficar com Klaus. Ah! Eu não acho o Stefan o mais bonito da série... Matt é lindo e Jeremy também. Mas, olha que foto maravilhosa? Sim ou claro? 

Quando fui escolher o filme meu celular vibrou... Era uma mensagem no whatsapp da melhor pessoa que Deus poderia ter colocado em minha vida nos últimos tempos. Não tenho certeza de nada, nem do amanhã, nem dos segundos que antecedem o agora; a vida é bem inusitada e imprevisível. Nos prega cada peça, quando pensamos que temos todas as respostas, vem ela e muda todas as perguntas. Por isso, eu não poderia deixar de lembrar dele quando fosse falar aqui... Porque quando eu pensei que tinha todas as respostas, ou melhor, quando pensei que eu viveria assim, talvez sozinha, vem um garoto do sorriso lindo, com as mais lindas atitudes e me transforma, talvez por inteira... Ou simplesmente tenha me renascido, quem sabe. 
E o único filme que nos deixaram assistir sozinhos foi o Bob Esponja hahaha. Que, por sinal, foi ótimo. Tinha umas 300 crianças gritando e cantando "Vive num abacaxi e mora no mar.. Bob Esponja calça quadrada" Ok. Eu também sei a música gente! 


Espero que tenham curtido. Se quiserem, depois faço resenha do livro, conto mais sobre meu amor por TVD e delicio vocês com o melhor dos sentimentos: o bom e velho, amor. 

Beijinhos no coração.

2 comentários:

  1. Amei seu post! Que lindo... vc tá apaixonada <3 rs
    Tbm amo Vampire Diaries! Não suporto a Elena, sou apaixonada pelo Damon, mas tbm amo o Stefan. E sim, Caroline tem que ficar com o Klaus, mas mesmo assim acabo shippando um pouco ela e o Stefan... não consigo evitar rs

    Adorei suas escolhas! Não conheço o livro, mas vou procurar conhecer.

    Beijos!

    http://www.jessicasilvano.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim rsrs <3
      sou muito Klaroline mas tambpem não consigo evitar de shippar o Stefan com Caroline hahahaha

      Obrigada pelo carinho.
      Beijinhos

      Excluir

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo