Receita da Raay - PIEB

06/03/2015 | | |


Olá amorecos da minha vida. Então, este é mais um post do Projeto Interação Entre Blogueiras (PIEB) e dessa vez, ~eu nem digo nada~ a sorteada optou pelo tema da semana: Receitas! Gente, estou morta! Não sei fazer nada. Até falei para as meninas que sou uma mestre cuca mas é MENTIRAAA! Socccorrrro! Eu não sei fazer nada na cozinha. A última vez que tentei cozinhar deixei o pano de prato encima da chama do fogão e ia simplesmente incendiando a casa. Isso é pouco para vocês?! Então, um dia desses coloquei sal na vitamina de frutas que estava tentando fazer para tomar café da manhã. KKK Sou um desastre. Mesmo, em todos os sentidos. Moro há 3 anos sozinha, longe da mamãe e isso não resultou em bons momentos. Podem apostar! 
Não tinha nada que eu soubesse fazer, nadinha. Apenas arroz e feijão... Seria bem estranho se eu postasse aqui uma panela de pressão cheia de feijão cozido hahaha Então resolvi pesquisar na net e achei esse mousse super facinho de fazer. Continue lendo e confira a receita :) 


Como eu havia dito, a receita é super fácil. Se eu consegui fazer, qualquer criança de 3 anos consegue. Pode acreditar. (Eu preciso assumir que achei um pouco doce demais... Porque não curto muito nada que tenha açúcar, mas da próxima vez colocarei mais creme de leite e menos leite condensado. Creio que melhorará. Ou quem sabe, troco o suco de pacotinho por um sem açúcar. Olha aqui a profissional kkkk Eu comprei uma vasilha cheia de morangos e não deu cor nenhuma pra minha receita maravilhosa, então por isso coloquei o suco. Desculpa mundo.)

Os ingredientes foram:

01- Caixa de Leite Condensado 
01- Caixa de Creme de Leite 
01- Pacotinho de Suco de Morango - Tang 
01- Porção de morangos

O ~meu~ modo de preparo: 

1º- Bater o leite condensado no liquidificar no volume máximo, por um minutinho. 
2º- Misturar o creme de leite e bater mais um pouquinho (sem o soro) 
3º- Colocar os morangos (depois de higienizados né galerinha) e metade do pacotinho de suco
4º- Bater infinitamente até ficar grosso. (Eu realmente fiquei encantada quando vi que a mistureba tinha engrossado. Me senti a Ana Maria Braga kkkk) 

Depois é só colocar numa vasilha ou nas tacinhas (como eu fiz) e levar para gelar. Se você colocar no freezer, terá uma consistência de sorvete :o 

Antes de ir para a geladeira. 

Posando para a foto pro blog <3 

Só quero dizer que estou redondamente feliz por não ter queimada a casa (até porque andei léguas do fogão hahaha), nem o liquidificador ou ao menos ter derrubado tudo no chão antes de tirar as fotos hahaha Sou desastrada demais e isso já foi um progresso. 

Entre no link dos blogs das participantes, tenho certeza que terá receitas maravilhosas. São bem prendadas ~diferente da tosca aqui ~

Blogs participantes:

6 comentários:

  1. Deu água na boca, as fotos ficaram lindas, fiquei imaginando o gosto de danoninho rsrs, vou tentar depois essa receita.

    www.saramakeup.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou exatamente como um danoninho ahaha tente depois, não se esqueça de não colocar tanto leite condensado rs

      Excluir
  2. Ain Ray, super me identifiquei kkk eu não sei cozinhar nadinha de nada.
    Você mora sozinha? '-' Eu ia morrer de fome ou falida mesmo. Também fiz mousse de morango rs

    O meu não usei o suco, apenas os morangos. Mas eu taquei morangoaté ficar rosinha rsrs E as fotos ficaram um amor.. Adorei sua receita! Se aparecer outro tema desses, estamos fritas..
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  3. Ain que vontade me deu, manda um pouquinho para cá fazendo favor! kkk
    Amei final de semana vou fazer!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Hmmmmm danoninho kkkk
    Tá com uma cara ótima, pode trazer pra mim eu deixo kkkkkk
    Beijinhos e sucesso =)

    ResponderExcluir

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo