Meu estilo #PIEB

30/03/2015 | | |



Ter uma marca registrada através do meu estilo nunca foi o meu forte. Ainda assim, quem me conheceu nesses últimos três anos notou uma diferença alarmante no meu modo de se vestir. Antigamente eu não tinha uma preocupação em montar looks para sair, até porque vivi muitas fases malucas na minha adolescência, desde emo (vestindo meia-calça preta e all star o tempo todo) até uma pegada meio hippie, usando saias longas e croppeds. 
Durante mais ou menos uns 4 anos da minha infância fui modelo. Minha mãe com esses sonhos malucos de transformar sua filha numa Gisele, fez com que eu perdesse muito tempo da minha vida tomando água de coco e comendo maça o tempo todo. Não me arrependo, só não conseguia enxergar minha vida naquilo. (A fotinha de início da postagem sou eu, aos 8 anos, quando comecei meu curso de modelo na Agência Mega Models, da Riachuelo ~não sei se ainda existe~)

Viver de passado não é algo que me caracteriza muito bem, então continuem lendo para conhecer o novo estilo da Raay :)



Uma nova Raay nasceu depois da volta das saias rodadas para o guarda-roupa das românticas. E, sem dúvidas, eu achei meu ponto fraco. O estilo de roupa das pessoas remete muito o que ela é por dentro. Essa é a verdade. Leitoras assíduas do Diário da Filha do Meio sabem, mais do que ninguém, o quanto sou sentimental e intensa. E por isso, não nego que as minhas peças favoritas são a que demonstram esse meu lado. Primeiro, o lado ultra-romântico da Raay, peças floridas, saias marcadas na cintura e rodadas, camisas com estampas mais delicadas. De uns tempos para cá, creio que as pessoas pensem que só tenho saias no guarda-roupa. Risos~. 



Esses shorts folgadinhos, quase saias, vieram com tudo e eu guardei no coração. Esse, por exemplo, tem bordados do lado, a peça mais fofinha que já vi na vida. O fundo preto com flores é de fazer o coração parar de bater <3

Outra coisa importante, talvez a mais, são os amores que carrego nos pés. Sou uma melisseira louca que, mesmo sabendo o quanto essas belezinhas machucam o pé, não tiram elas por nada na vida. São as sandálias, sapatilhas e sapatos mais lindos do Universo. Tem para todos os estilos e gostos, e não menos importante, tem um toque romântico diferenciado <3 (A foto acima, na Esplanada dos Ministérios, usando Forever 21, Colcci e minha melissa maravilinda, Patchulli).



Capital Fashion Week, evento de moda daqui de Brasília, usando vestidinho de alguma coleção fofura da Riachuelo e minha melissa NÚMERO 1, Lady Dragon Heart <3 

Blogs participantes do Projeto:

Beijinhos <3

5 comentários:

  1. A gente vê uma foto da pessoa quando criança e então surge uma certeza: "a pessoa sempre foi bonita" ;)

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus posts, como vc escreve srsr, o post acaba e eu nem percebo kkkk, adorei os looks.

    www.saramakeup.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ray, vc é muito estilosa!!! Adorei!
    Bjs
    http://formandonossafamilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também fui modelo quando era pequena e também por causa da minha mãe.
    Que linda sua foto *-* E esses cabelos!!
    Gosto de saias floridas, aliás eu adoro essa estampa em tudo.
    Lindo seu estilo!!
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo