7 anos do blogger: Parte II

04/02/2015 | | |



Qualquer forma de amor é justa. Pois o amor é a base de tudo. O alicerce essencial para a vida de qualquer ser humano. Sem o amor nada somos. É ele que nos move e nos faz construir um mundo só nosso. Sem receios, sem medos, sem interjeições ou pontos finais. Só ele é capaz de construir Pontes Indestrutíveis. Somos o que transmitimos e, o Diário da Filha do Meio sempre foi um refúgio para os amantes do amor. Foi construída durante esses 7 anos uma ponte que jamais será destruída. Mesmo que um dia a filha do meio morra, as palavras aqui enviadas, vividas, jamais morrerão. Sempre estarão vivas na memória de alguém. 

Para comemorar o aniversário resolvi fazer uma singela festinha. Convidei poucas pessoas ~algumas até faltaram rs~ e por uma semana, cortei corações, embalei balinhas, pintei logo do blog, fiz torre eiffel, cortei mais corações, para no fim, consagrar esses sete anos de alegria que o Diário da Filha do Meio me proporciona. 

Sou suspeita para falar sobre esse meu mundo, onde criei laços, desatei nós e construi infinitas paixões. Mas, de qualquer forma, fica aqui, novamente, meu agradecimento. Para todos e por tudo. (Continue lendo e confira um pouquinho dos detalhes. Tudo foi feito com muito amor, transmitindo amor e vivendo pelo amor.) 


SOBRE OS DETALHES DA FESTA *-*












SOBRE OS MELHORES CONVIDADOS.







Parte II. Aniversário do blogger que já minou amor... Hoje, jorra. Obrigada, de coração, corpo e alma <3

5 comentários:

  1. Que lindo, adorei cada detalhe da festa. E nada melhor que comemorar datas importantes com pessoas que amamos!

    www.corujaseca.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns 7 anos não são 7 dias né, tudo de bom, sucesso!

    www.saramakeup.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada princesa!!! Sucesso para todas nós :)

      Excluir

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo