VEM FEVEREIRO !!!

28/01/2015 | | |


Para o blogger, o ano se inicia agora.  Há 7 anos atrás uma criança ganhou um computador de presente da mãe e, ao invés de fazer como todos os outros amigos da rua, resolveu transformar seu diário de papel, num diário virtual. Quem diria que os pensamentos daquela criança de 13 anos continuariam os mesmos.



A Raay cresceu e percebeu que realmente tinha amor pela escrita, pela poesia, pela arte de poder expressar todos os sentimentos pelas palavras... Hoje talvez escreva bem menos que no inicio do blogger mas, não menos importante, ainda considera esse lugar o melhor de todos.



Daqui eu consigo enxergar um mundo que eu criei. Eu idealizei. E pouco importa se esse mundo existe ou não. Com a imaginação podemos ir há lugares que jamais imaginaríamos que fossemos.



A filha do meio nasceu da esperança de se viver num mundo melhor. Nas histórias de contos de fadas que depois passaram por fases ultra-românticas e até realistas. Ainda bem que ainda não utilizam o termo ex-poeta ou ex-escritora... Quem nasce com o dom da escrita, morre com ele. Mesmo que em silêncio.



Eu não poderia deixar passar em branco uma data tão linda quanto o dois de fevereiro. O dia e mês em que comecei a escrever no tal Diário da Filha do Meio. O dia e mês que a criança anônima resolveu dar as caras para o mundo. E que mundo!



Nesses sete anos conheci gente de vários lugares do mundo, já recebi cartas de leitores adoráveis que motivam a continuar fazendo tudo por amor. Já criei expectativas que não deram certo no final. Inventei ideias, construí laços. Conheci amigos, mesmo, de verdade; daqueles que provavelmente levarei para o resto da vida. E, aqui em entre nós, esse foi o bem mais precioso que adquiri nesse mundo novo chamado blogosfera. Amigos. Companheiros. Pessoas que enxergam nas minhas palavras um refúgio para o dia de caos... Que me mandam mensagens dizendo o quanto aquele post fez diferença nas suas vidas. Isso é minha maior conquista: ver que meu dom está sendo usado em beneficio das pessoas.



Com elas e por elas. Sempre.



Vocês são os melhores presentes que a Filha do Meio poderia receber. Obrigada mesmo. De coração. 

Era para ser um post explicativo sobre o mês, mas meu coração não aguenta de felicidade e, em todos os posts do mês eu provavelmente estarei agradecendo por vocês existirem. Então, aguardem as novidades. Esse mês é nosso. Tem participação dos leitores, festinha em comemoração aos 7 anos e textos lindos!!! Aguardem! <3 MIL BEIJOS!

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo