Casais preferidos

05/12/2014 | | |

Querido diário, eu não poderia estar mais errada, eu achei que poderia sorrir e seguir em frente, fingir que esta tudo bem. Eu tinha um plano, eu queria mudar quem eu era e levar a vida como uma pessoa nova, sem passado, sem a dor de alguém que viveu, mas não é tão fácil. As coisas ruins ficam com você, elas seguem você. Não da pra escapar, por mais que se queira. Só podemos mesmo nos preparar para o bem, e quando ele chegar podemos aceita-los, por que precisamos dele. Eu preciso.



O tempo passa... Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa do modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim!


   "Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para reconhecer a diferença entre elas.”



2 comentários:

  1. Sua Mãe e seu Pai são o casal mais lindo com toda certeza!!! Além disso, eles são de verdade!! O que os torna ainda mais lindos. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Marcello!
      Já disse e repito: você é um docee!!! s2

      Excluir

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo