E depois disse adeus.

28/10/2014 | | |



Não sei qual será sua reação ao ler esta carta. Eu ia ti mandar todas as suas qualidades que eu amo mas, seria em vão tendo em vista que não estamos no melhor momento. Passei toda essa noite acordada, e não pedi socorro, mesmo tendo vontade de gritar a todo segundo. De verdade, a única coisa que eu queria era poder ti dizer que eu sou melhor, eu me sinto melhor. E aos poucos eu sinto que estou mudando por você, como você sempre quis. Mas, você precisa abrir seus olhos... Precisa se desgrudar do passado ruim. Se você quiser, podemos excluir tudo, fingir que nos conhecemos agora. Podemos começar do zero. E você ainda será dono do primeiro beijo, do primeiro eu te amo.

Eu sei que posso estar me humilhando para você, mas ultimamente a única coisa que quero é estar bem contigo, mesmo que para isso eu precise mesmo fazer isso. Mas, não se sinta superior a mim por causa disso. Sinta-se honrado por existir dentro de mim um coração que bate por ti. Sinta-se apenas feliz por existir alguém que faria de tudo para ver você sorrindo, até desistir de tudo, se isso for ti fazer bem.

Quantas vezes passamos por coisas ruins... Eu já perdi a conta de quantas vezes a distancia nos atrapalhou. Mas se o amor é verdadeiro, ela é só um empecilho, algo pequeno. Não é clichê, eu realmente ti sinto todos os dias comigo e quando vou dormir sinto você do meu lado. Quando tenho pesadelo, é teu nome que eu chamo para me proteger. Porque é assim que me sinto quando estou com você: protegida.

Queria ouvir de você que tudo ficará bem, mas o que vejo é você se afastando, dando tchau aos poucos e começando a gostar de ter pessoas diferentes ao seu redor. E não nego que tenho medo dessas pessoas ocuparem o meu lugar, porque elas estão bem mais próximas do que eu. Só que eu confio em você. E por muito tempo eu confiei no seu amor. Só que agora ele tá opaco, sensível e sinto que menor. Mesmo você dizendo que ele só crescia... Ele parou, estacionou... E se eu fizer algo ele não ligará mais. E eu ti peço, não deixe o meu amor estacionar também. Por favor, se você realmente sente algo por mim e acredita que esse sentimento é capaz de vencer mais esse obstáculo, por favor, não deixa meu amor estacionar.

Não deixe apenas os momentos ruins ocuparem sua mente. Nós vivemos muitas coisas juntos... Temos uma história juntos. Uma historia feliz, cheia de sorrisos, beijos e abraços. Cheia de sol quente, chuva... Não deixa isso ser esquecido. Se você quer viver relembrando o passado, existem mil coisas lindas que você pode colocar em mente. Mesmo eu achando que nós precisamos apertar o reset, iniciar novamente... 

4 comentários:

  1. Lindo o texto, adorei!
    Você que escreveu? Se foi, parabéns é lindo mesmo :]
    Beijos!

    Blog da Carolina Teixeira
    Participe do sorteio!

    ResponderExcluir
  2. Querida Raay. O texto está muito bem escrito e profundo, meus parabéns pelo texto e por este Blog lindo. Um abraço e um beijo.

    ResponderExcluir

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo