1 on 8: Coisas que o vento levou.

08/09/2014 | | |

Essa semana estou cheia de novidades, acho que já perceberam. Estou participando de vários projetos fotográficos e um literário, assim, vocês terão bem mais posts no Diário do que de costume. Hoje venho trazer para vocês o Projeto Fotográfico 8 on 8, baseia-se necessariamente em postagens mensais sobre determinado tema. O tema desse mês é Lembranças... É um tema bem complicado pra mim, tendo em vista que todas as minhas lembranças foram deixadas na minha cidade e não tenho como registrar no momento, por isso, minhas fotos desse mês serão fotos antigas, tiradas por mim, de tudo que me remete há alguma lembrança, de preferência, boa. 
Sei que sou suspeita para falar, mas como vocês já perceberam, tenho um vínculo muito forte com minha cidade natal... Além de ser a cidade onde cresci, é também onde mora minha família e por isso, não canso de dizer que lá é o lugar perfeito, aos meus olhos. E sempre, sempre, citarei nas minhas recordações, porque lá é minha vida, minha história. 




Chega a ser engraçado mas, no meu computador tem uma pasta com o seguinte nome "Coisas que o vento levou"... Além de ser uma parte famosa da música do Renato Russo, é algo que me caracteriza muito bem. Eu vivo uma nostalgia danada, o tempo todo. E sempre que paro para pensar nisso, as lágrimas correm no meu rosto. 




E foi difícil escolher oito fotos que relembrassem alguma coisa, algum momento. Faltaram algumas até (mas prometo que um dia farei um post desse nível, relembrando momentos, ocasiões...) E por isso agora, só escolhi algumas das que mais me representam no momento. E todas elas possuem pessoas... Porque todas são de alguma forma, protagonistas de tudo isso. 
Dois amores da minha vida. Fotos tiradas em Julho/14. De um lado, Thayllanar, minha melhor amiga e que eu não via há quase 4 anos... Do outro lado, Cássio, um príncipe que eu posso chamar de amigo <3


Essa é minha mãe. A pessoa com quem mais pareço. Minha outra metade. Sem ela minha vida não tem sentido algum. Eu choro sempre que falo nela porque é muita saudade. Muita mesmo! Tudo que faço é por ela. Se estou hoje sozinha, é porque um dia no futuro quero levá-la comigo na mina formatura, que é o sonho dela, e que se tornou meu! 
Esses são meus amigos frades. Conheci-os em janeiro de 2013 nas Santas Missões Capuchinhas. Foi a experiência mais incrivel que já tive com Deus. Tornaram meus amigos do peito. Pessoas muito especiais na minha vida!  (IMAGEM DELETADA ~PROBLEMA NA HOSPEDAGEM DO BLOG)


Essas são as lindas do Curso de Moda. Não preciso citar o quanto atormento essas meninas mas, o quanto gosto de cada uma. Daqui uma semana nosso curso acaba, seremos Produtoras de Moda e, eu vou sentir saudade de vocês, de verdade!

Blogueiras participantes:

E é isso meninas. Beijos no coração! Curtam muito cada momento, depois tudo vira lembrança. 

8 comentários:

  1. Oi Flor! Vim agradecer a visita em meu blog e aproveito para dizer que estou apaixonada pelo seu cantinho! =D

    adoro projetos fotográficos, este mês comecei a participar de 3 e estou animadíssima! Temos muitas coisas em comum, também sinto uma enorme falta da minha cidade, meu povo. Mas a vida vai movendo a gente pelos caminhos né! Fazer o que?

    Ficaram lindas as fotos. Parabéns pelas amizades!

    Um beijo
    Vanessa Vieira
    Pensamentos valem mais que ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que princesa *-*
      Seu cantinho é uma graça e já está na minha list :))

      As amizades são poucas mas, são as melhores *-*

      Obrigada pela visita!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei seu blog!
    http://hastangmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, gosto muito desse projeto, sempre trás coisas boas a nós. Esse tema é um tema bem legal de fotografar, mas nem sempre é fácil né? Sempre tem alguma lembrança que não conseguimos descrever e nesse caso, fotografar!

    Te espero lá no meu cantinho também! <3
    www.devaneiosdaalice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Muita coisa é dificil de fotografar... :(

      Obrigada!!

      Excluir
  4. Amei essa última foto! Enfim...
    Engraçado como o "vento" leva muitas coisas, né? Acaba que ficamos com as lembranças... e fotos... rsrsrs Adorei o post!

    Bjinhos
    JuJu
    http://asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... O vento leva e só as lembranças ficam ... :x
      Felizmente ou infelizmente né?!

      Beijinhos
      Obrigada pela visita!

      Excluir

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo