Thályta & Divaldo

23/07/2014 | | |


"Bom, tudo começou com um dia normal de aula, eu fui pro colégio e quando cheguei lá minha melhor amiga (Stela) estava conversando com alguém por sms, eu estranhei pois ela não era de ficar muito no celular. Então eu resolvi perguntar com quem ela conversava, ela me disse que era com um primo que não via a quase 4 anos (ou mais Rs),o nome dele era Divaldo (mais conhecido como "Divaldinho") então levei numa boa. Na hora do intervalo, eis que ele perguntou se a Stela tinha alguma amiga para lhe apresentar pois ele estava solteiro, ela disse que sim, e passou três nomes de amiga, entre elas estava eu.

A sequência dos nomes foram, "Amanda, Blenda e Thályta". Em menos de um milésimo de segundo ele respondeu, disse que gostou do meu nome e que queria me conhecer. A Stela então passou meu numero de celular e meu MSN. Quando eu cheguei em casa, liguei o Notbook e lá estava o convite dele no meu MSN, bastou eu aceitar e ele veio puxar conversa comigo (Eu já gostei dele porque achei ele muito Gato kk). Eu o respondi, então ele perguntou se podiamos nos ver por web cam para nos vermos melhor. Eu por incrível que pareça tinha ido mais arrumadinha pro colégio, então estava bem agradável pra poder nos ver. Então liguei a Web cam, e quando o vi, fiquei paralisada, ele era Lindo, meu coração acelerou minha mão suou e eu fiquei ali parada sem saber nem o que falar pra ele. 

Ele disse que eu era linda, e disse que também sentiu seu coração disparar. Bom, uma semana depois de muuuuuita conversa ele disse que queria me conhecer pessoalmente, e eu logo aceitei conhece-lo. Lembro como se fosse hoje, era um sábado, dia 14 de Junho de 2012, era por volta de meio dia, ele me ligou e disse que tinha chegado e que estava na casa da Stela. Ela morava na rua de trás da minha, então comi rápido, escovei os dentes e fui lá. Quando estava "descendo" a rua vi ele sentado na calçada me esperando, ele disse que me conheceu de longe. Eu estava muito nervosa, e também muito preocupada, pois conversamos tanto e eu acabei esquecendo de contar á ele sobre meu problema de pele, e não sabia como ele iria reagir. Bom quando eu cheguei lá,ele me abraçou forte, me deu um beijo no canto da boca e disse que eu era mais linda pessoalmente. Bom o dia passou e a tardezinha ele tinha que ir embora pois ele morava em Uma cidade vizinha e eu morava em Goiânia. 

A gente se beijou no ponto de ônibus e logo de cara ele me pediu em namoro, e eu aceitei sem nem pensar em nada. 4 dias depois (dia 18) ele foi na minha casa pedir a minha mão em namoro pra minha mãe. E ela deixou. No começo minhas amigas (exceto a Stela) acharam uma loucura eu namorar com ele, pois ele era 4 anos mais velho que eu (eu tinha 14 e ele ia fazer 18), mesmo assim não dei idéia. Bom um tempo depois eu mudei de cidade, ali pertinho também, nosso combinado era de nos vermos todos os finais de semana, sempre revezando quem ia na casa de quem. Nosso namoro ia bem, até começar alguns problemas de família. 



Quando completamos 1 anos de namoro decidimos que iamos casar. Meus pais se desesperaram pois eu era muito nova, como meus pais eram divorciados tinhamos que ter a benção dos 2 (minha mãe e meu pai) para casarmos. Pra resumir, meu pai não aceitou e minha mãe queria me levar embora pro Tocantins, eu chorava noite e dia pois não queria ficar longe dele. Bom eu fui pro Tocantins (mais a gente não separou,continuamos namorando), mais sempre falava pra minha mãe que eu ia voltar pra casar com ele. Um certo dia ele me mandou dinheiro e eu disse pra minha mãe que estava indo embora, e fui. Resumindo mais um pouco, minha mãe já tinha aceitado, mais ainda faltava meu pai e eu dizia que ele aceitando ou não a gente ia ficar juntos. Por fim meu pai teve que aceitar, e começamos a morar juntos. Bom, pra finalizar, a gente ainda não casou de papel passado pois estamos construindo nossa casa. Apenas moramos juntos, mais nos consideramos casados. Dia 18 de Junho de 2014 fizemos 2 anos juntos, e estamos muuuuito felizes. 


Eu amo ele mais a cada dia que passa, e não sei como seria minha vida sem ele. Ele é meu porto seguro, amor da minha Vida, que encontrei por acaso do destino. Hoje só de pensar que eu não queria estudar naquele colégio me dá calafrio, pois eu nunca teria conhecido a Stela, e muito menos o meu Amor. Já passamos por muitas coisas juntos, muitos momentos difíceis, mais sempre superamos. E hoje mesmo que tantas pessoas não aceitavam nosso amor e diziam que não iriamos durar nada, estamos cada vez mais fortes. Eu o Amo do fundo da Minha Alma!"

Quer conhecê-los um pouco mais?
Blogger | FanPage

Não existe nenhum perfume melhor que o amor. Mas, vale ressaltar que quanto mais perfumado o ambiente, melhor *-* E por isso, trago para vocês da nossa loja parceira, esse perfume maravilhoso, com um precinho ainda mais perfeito (só R$179,90 com frete grátis) Deixarei uma imagem dele no fim do post e o endereço para você localizá-lo :) Amo vocês! 

Cantora mais linda no slogan do perfume e ainda as cores mais lindas do Universo. <3
Loja TPM de Ofertas (Link direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo