Bruna & Elismar

23/07/2014 | | |


"Tudo começou assim...
Este ano me mudei para a capital do meu estado pra cursar Direito na Universidade Federal de Alagoas. Logo nas primeiras semanas ouvi falar sobre um encontro regional de estudantes de Direito que ocorria todos os anos e que esse ano seria sediado pela UFAL. Fiquei logo animada e decidi me engajar na organização do evento, que duraria quatro dias com alunos das universidades da Bahia, Sergipe e Alagoas acampados na minha universidade.  Haveriam diversas palestras, oficinas e durante a noite culturais, que eram festas temáticas para os estudantes se enturmarem. Eu passava o dia inteiro na correria e o único momento que podia realmente me arrumar e aproveitar um pouco do encontro era durante as culturais. 

No segundo dia, fui pra cultural com meus amigos e estava dançando quando apareceu um garoto muito fofo que me ficou insistindo para que eu o ensinasse a dançar, eu como sempre ignorei. Perto do fim da festa, eu estava dançando com um amigo quando o mesmo garoto me puxou pra dançar. Achei tudo muito engraçado e comecei a dançar com ele. Começamos a conversar e percebi que além de lindo, ele era extremamente inteligente, e cursava o 7º período de Direito na Universidade Federal da Bahia. Acabei ficando com ele e marcamos de nos vermos de novo no dia seguinte.Até aí tudo bem. Só que na festa do terceiro dia, antes dele chegar, um colega de turma, sem que eu esperasse, me pediu em namoro na frente de todo mundo. Eu não aceitei, até porque estava encantada com o garoto do dia anterior. Só que quando ele chegou eu estava super mal com tudo que tinha que acabado de acontecer e disse pra ele que não iríamos ficar e fui embora da festa. Passei a noite em claro lembrando dele e me odiando por não estar na festa com ele.

No outro dia, fui procurá-lo pra explicar o que tinha acontecido e ele entendeu, apesar de não ter acreditado muito no que tinha acontecido. Mais tarde no mesmo dia, chegou a hora dos estudantes irem embora para seus estados. Olha, vou confessar que meu coração fiou apertado, já estava apaixonada por ele. Então quando o vi seguindo pra o ônibus com a mala, o acompanhei e nos despedimos com um beijo. Doce, suave, e que me fez sonhar muitas noites. Ele pediu meu facebook e foi embora. Fiquei muito triste, mas todo mundo me dizia pra esquecer porque "o que acontece no encontro, fica no encontro". Eles estavam errados.
Isso aconteceu no domingo. Na segunda quando voltei da faculdade vi uma  mensagem no meu facebook. Era ele. Um bom dia e uma música. "Linda" de Caetano Veloso. Não poderia ter acertado mais! A partir daí começamos a conversar dia e noite. Chegamos a passar 9 horas no telefone e depois virávamos noites em claro no skype, e ambos já haviam declarado sua paixão. Até que uma bela noite ele decidiu dizer o primeiro "Eu te amo". Foi lindo, nem dá pra descrever o quanto eu chorei hahaha Ele me pediu em namoro e eu aceitei sem nem pensar! Ele conversou com meus pais, e minha mãe o amou. 

Tudo deu absolutamente certo!Agora em junho demos uma jeito de arrumar nossos calendários e conseguir dias em que os dois estivessem livres. Conversei com minha mãe e consegui viajar para Salvador durante os festejos juninos. Passamos 10 maravilhosos dias juntos na casa da família dele. Foi tudo mágico! Somos tão compatíveis que temos até o mesmo sabor de sorvete favorito! Nunca pensei que poderia amar alguém assim! Agora, ele vem pra cá em agosto e nós vamos ficar revezando as idas e vindas. Estamos muito felizes e o skype continua sendo nosso melhor amigo. Nos falamos todas as noites e o assunto nunca acaba! Ele é o amor da minha vida!Espero que curtam nossa história e que um dia encontrem um amor tão lindo quanto eu encontrei!


700 km não são nada comparado ao nosso amor! Se você ama, não existe distância, leva-se a pessoa no coração."
Quer conhecê-los um pouco mais?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo