O que, de melhor, o mundo virtual te trouxe/traz?

01/05/2014 | | |

Na vida eu sempre tive duas certezas (embora ela seja bem repleta de dúvidas e incertezas), nossa mãe, pai e irmãos são o alicerce que Deus escolheu para nos proteger e, nossos amigos (os verdadeiros) são a família que escolhemos. E, para começar bem o mês mais bonito do ano, venho falar sobre o que o mundo virtual me trouxe de melhor que, sem dúvidas, foram vocês. Meus leitores e amigos virtuais. 

Quando entramos na adolescência temos inúmeras formas de escolher um caminho para seguir. Dependendo de como fomos educados, escolhemos o lado que melhor nos identifica, nos completa. Não vou negar que, quando completei 14 anos a minha vontade era de usar preto, ouvir rock e ser vida louca! Desconheço quem não teve essa fase. Mas, foi nessa idade que, ao invés de me pendurar em bens materiais, resolvi colocar meus sentimentos e minhas dores, principalmente, no papel. Sempre fui muito sensível, mais que o normal. As pessoas me magoam facilmente, talvez por isso eu tenha tão poucos amigos, talvez tão poucos que eu poderia citar aqui. 

Quando ganhei meu primeiro computador eu criei milhares de redes sociais, jogos de relacionamentos, entre outros. Neles, encontrei pessoas incríveis, de verdade. Muitos amigos que carrego até hoje, alguns apenas na memória mas, que fizeram parte do meu crescimento pessoal, com certeza. Talvez a amizade tenha sido o melhor que o mundo virtual tenha me trazido. Pois, nela inclui vocês, que eu realmente considero como amigos, companheiros. 

E nada mais importante do que nossos amigos. Eu posso dizer que, vocês são bem mais verdadeiros do que muitos por aí que eu considerei meu alicerce pessoal. Muitos "amigos reais" que não passaram de fantoches, pessoas com o coração ruim que, carrega a amargura. Não digo que vocês são perfeitos mas, o mundo virtual tem essa qualidade, enxergamos apenas o que existe dentro do coração, até porque o físico de nada importa. Na vida real as pessoas são bem mais passageiras. Conseguem destruir você de verdade. Aqui não. Se as pessoas somem, continuamos mantendo contato, até que uma hora isso se acaba naturalmente (talvez).

Como vocês sabem, maio é o mês do meu aniversário. E de muitas pessoas que eu amo. É um mês que, naturalmente, é perfeito. Embora atualmente eu passe ele sozinha, não sei, algo de bom já existe, sem precisar de pessoas, vínculos ou atitudes. É um mês onde mais um ano se conclui para mim, mais uma etapa nasce. 

E é isso amores, espero que tenham gostado do pequeno texto que trouxe para vocês. Um mês abençoado para cada um. Abra seu coração e deixe Deus morar aí dentro. O melhor te espera. Beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo