Sobre a distância

04/01/2014 | | |


Parando para imaginar como tudo teria sido se entre nós não existisse distância, as vezes tão grande que chegava a sufocar... Imaginando como seria se em todas as suas conquistas ou minhas, ao invés de ligações, recebêssemos um abraço e um beijo... E se todas as vezes que eu acordasse de madrugada por ter tido um pesadelo, você estivesse do meu lado e fizesse cafuné até eu dormir novamente... 

E se a paralelas se cruzassem realmente em Belém do Pará? Porque era longe... Longe.... Mas, bem mais do lado do que minha nova casa... Mas, nós dizíamos sempre... "Nada nos separa"... "Não vim até aqui para desistir agora..." Ei, não me entenda se eu quiser ir embora, não mais, por favor. Minhas raízes não estão no ar, minha casa não é qualquer lugar... Minhas raízes são fixas no teu solo, minha casa é teu coração... E acredite, se depender de mim, eu vou até O FIM. 

Ei, 

Olha pra mim não fala nada, segura a minha mão, me dá só um minuto pra falar. Olha dentro dos meus olhos que você vai ver todo amor que está guardado pra você..
Dá uma chance pra provar, só em palavras pra dizer que o nosso sonho não morreu, o amor que sinto é mais forte que eu. Sei que você vai entender que o nosso amor não foi em vão, me diz o que é que eu vou fazer pra ganhar o teu perdão? Dá uma chance, Dá uma chance...Dá uma chance pra provar, só em palavras pra dizer que o nosso sonho não morreu. Amor sinto que é mais forte que eu. Sei que você vai entender que o nosso amor não foi em vão, me diz o que é que eu vou fazer pra ganhar o teu perdão?
Eu sei falei bobagem, machuquei... Me desculpe mas foi sem querer... Se me der uma chance eu vou provar que te amo pra valer...(Inimigos da HP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo