CARPE DIEM!

29/11/2013 | | |

Olha, eu não vivo intensamente, mas se tem um conselho que gostaria de dar para vocês é: VIVA INTENSAMENTE. Viva como se não houvesse amanhã, porque o amanhã realmente não existe. Isso de "Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer... Devia ter me importado menos com problemas pequenos, ter morrido de amor... Devia ter aceitado as pessoas como elas são, pois cada um sabe a alegria e a dor que trás no coração..."... Você pode mudar isso. Você já conhece essa letra, já sabe que vai se arrepender, porque a vida é breve demais... Você sabe disso também. Porque cair na mesmice? No mesmo erro que todos cometem? Porquê? 


Eu vou carregar esse desabafo comigo. Sabe, para quê eu luto tanto? Para no futuro ser alguém? E se o futuro não existir? Se meu amanhã não vier, se eu tiver só o hoje? Se... São tantos "ses"... Velho, o que eu estou fazendo aqui falando isso para vocês? Eu também vivo na mesmice dos "ses"... Mas, eu quero mudar. E vou! Chega de pensar no amanhã, chega de deixar os beijos para amanhã ou para a próxima oportunidade, chega de ter vergonha de abraçar, de pedir carinho, atenção... Eu estou deixando tudo para amanhã, e talvez ele não venha. Eu quero arriscar mais, errar mais, quero realmente fazer o que eu quero fazer. Pra quê trabalhar tanto? Se importar tanto? Eu quero mesmo é ver o sol nascer, o sol se pôr... Poxa, o céu está tão lindo lá fora. O que eu estou fazendo aqui em frente à essa tela de computador? 



Ei, vai viver! Porque "O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela." (Fernando Pessoa) "


Fui ser feliz! 
Vem comigo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo