Quem ama completa.

07/06/2013 | | |


Existem certas coisas, momentos ou situações que, sinceramente, são melhores se forem esquecidas. Não vale a pena mudar nosso humor e nossas ações por ninguém. Quem ama não muda, completa. Se te faz sorrir ou se te arranca, no mínimo, um sorriso de lado, não ter porquê negar... O que te faz feliz, é o que importa. Antes de amar alguém, ame-se. Para fazer alguém feliz, primeiro, seja feliz. Olhe-se no espelho e diga: "eu sou linda, maravilhosa... Comigo, não há quem possa" hahaha :3 Os pensamentos e energias positivas atraem positividade. Pense nisso!

Não perca tempo. Amanhã pode ser tarde demais.
Vou ali, sorrir! 
Vem comigo? 


8 comentários:

  1. Eu já entrei na universidade há algum tempinho mas depois de terminar o curso continuei a estudar e está a ser muito muito dificil mesmo :(

    Muito obrigada pelas tuas palavras <3

    Grandes verdades neste texto. Gostei muito!

    Beijinhos... Vou seguir :)

    ResponderExcluir
  2. Não está a dar para seguir o teu blogue :/ vou tentando!!!

    ResponderExcluir
  3. a demi é realmente bonita (:

    ResponderExcluir
  4. Bem verdade o que está aqui escrito. Algo que eu precisava de ler para perceber que se calhar tenho sido demasiado rígida comigo, com ele... com tudo e que se calhar perder a racionalidade de vez em quando, abster-se de pensar sempre no "eu vou sofrer no final" é algo que devo fazer. :) Muito bom! :)
    Obrigada pelo seu comentário no meu blog! Um beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Já está :)

    Clicava em "seguir" e não aparecia nada. Provavelmente devia ser por estar com o tlm. Agora que vim aqui pelo computador já deu direitinho ;)

    Beijinho*

    ResponderExcluir

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo