Adeus blogger : (

01/09/2012 | | |

Eu sei que parece estranho e inusitado, mas isso é mais que um adeus qualquer. Por mais que eu queira estar com vocês, não posso. Por isso, estou desativando o blogger. Espero que sintam minha falta, assim como vou sentir de todos vocês. Cada um fez parte da minha vida, da melhor forma possível. Tive os melhores comentários, as melhores opiniões, os melhores conselhos. Enfim, tive os melhores ao meu lado. Mas, infelizmente hoje é meu Adeus. Depois de 4 anos com vocês, 2 de diário da filha do meio  :/  A saudade vai ser grande e avassaladora, podem acreditar. Eu aprendi a amar todos vocês de uma forma única e linda. 
São muitos os motivos para sair, embora tenha o mais perfeito dos motivos para ficar: minha paixão pela escrita. Um dia, lembrarão de mim em algumas páginas de um livro, quem sabe... Mas agora, ficarei apenas no meu diário de papel, guardadinho na gaveta do meu guarda-roupa. Meu peito chorará muito há cada vez que vier matar a saudade e ver os comentários, os seguidores, os meus posts ... Prometo que continuarei lendo os meus blogs preferidos, só não irei comentar... Mas eu continuarei presente, mesmo ausente. 
Deixo aqui minhas lágrimas de despedida. Lágrimas verdadeiras e que simbolizam o mais lindo dos carinhos existentes. Quem sabe um dia voltarei. Desejem-me sorte, eu preciso e muito! Sentirei saudades, muitas mesmo. Se cuidem e que Deus proteja e ilumine cada coraçãozinho que passou por aqui e deixou sua marca.

E não se esqueçam: acreditem nos seus sonhos! Se existe alguém em que queira confiar, confie em si mesmo!
Amo vocês <3

8 comentários:

  1. oh, é triste .. bom, força, espero que voltes um dia deste aqui à familia do blogger. (:

    ResponderExcluir
  2. Raymara
    Você vai parar de escrever no seu blog?
    Como vamos aceitar tamanha perda?
    Mas você deve ter afazeres que lhe impedem. É isto?
    Faça alguma coisa que lhe permita continuar blogando!
    Já estou com saudade também.
    Mas os anjos vão lhe trazer de volta ao blog.!
    Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que nos deixes, mas espero que voltes e vooltes depressa! vamos estar todos a tua espera com imensas saudades! (: beijo no coraçao!

    ResponderExcluir
  4. espero que voltes :c desejo-te todas as felicidades do mundo

    ResponderExcluir

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo