Vale a pena #

27/03/2012 | | |

"Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos têm ódio. Dizei bem dos que dizem mal de vós e orai pelos que vos caluniam. E ao que vos ferir numa face, oferecei-lhe também a outra. (...) E se vós mais aos que vos amam, que merecimento é o que vós tereis? Porque os pecadores também amam aos que os amam a eles. (...) Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados. Perdoai, e sereis perdoados." (Trecho do Sermão da Montanha)


A palavra de Deus é muito bela. Por melhor que sejas o texto, nenhum chegará aos pés das escrituras Tuas Senhor. Fica aqui uma dica para meus seguidores que amo de paixão. Fazer o mal não leva ninguém à lugar nenhum, pelo contrário, se fizeres mal à ti, retribua à este com um sorriso no rosto e um ato de humildade. Os humildes vencem. Perdoe os piores pecados, afinal, tu és mais um pecador e o perdão é algo divinamente perfeito. Perdoar é para os fortes, então não sejas fraco. "Aquele que não pode perdoar, destrói a ponte sobre a qual ele mesmo deve passar" (George Herbert). 

Melhores seguidores do mundo, o blog está em breve manutenção, com já devem ter observado, o template foi modificado, de princípio, por ter dado um erro no html do outro, mas vou dá um jeitinho de arrumar este com a nossa cara. Espero que não reparem como ele está agora, mas de qualquer forma, conto com a opinião de cada um de vocês para que eu transforme isto aqui, num lugar cada vez mais agradável. 

7 comentários:

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo