Por maior que sejam as barreiras... Nosso amor vencerá tudo!

26/03/2012 | | |


A distância jamais impedirá que o nosso amor cresça, pois mesmo estando longe é teu ar que respiro. Mesmo não te tendo todos os momentos, no frio, é do teu calor que lembro e é este que me aquece, mesmo em pensamento... No medo, é da tua coragem, do teu amor e do teu espírito que me recordo, e este vai-se embora, pois sinto-me protegida, mesmo não te sentindo fisicamente. 
Os obstáculos não vão ter pena jamais de ninguém, todos nós vamos passar por eles, e por muitos, aliás. São impiedosos, cruéis, fazem nossos corações encherem-se de lágrimas e de tristeza, porque os obstáculos não escolhem "cara, nem coração"... Mas quando existe algo superior entre nós, tudo muda. Quando Deus está presente em uma relação, nenhum obstáculo é capaz de deter este amor. E eu falo com toda certeza, foi Deus que te trouxe pra mim, ele que te mandou por meio de um anjo, e tu caístes bem aqui, nos meus braços. Eu sei disso, porque todas as noites eu pedia à Ele, algo que desse razão para eu sorrir todas os dias e um motivo em especial, para querer sonhar todas as noites com a mesma face... Um motivo pelo qual eu seria capaz de mover céus e terras... E Deus me deu. Me deu você. Me deu o motivo para eu sorrir todos os dias, desejar sonhar contigo todas as noites... Me deu uma razão para deixar de lado a tristeza e viver "sorrindo paras as paredes". Me deu a pessoa especial, pela qual eu trocaria mundos e fundos. Moveria por ti, meu amor, o céu e a terra. Deixaria de lado, sonhos... Para sonhar contigo. Correria estes 700km que nos atrapalham, só para cada dia 15, eu estar aí te desejando um Feliz Aniversário de Namoro. 
Afinal, a distância jamais impedirá que este amor... Esse, que nasceu da mais sincera amizade, da mais doce conversa, das mais engraçadas atitudes e da mais meiga situação. Este amor que cresce à cada dia, que corrói meu peito e que me enche de luz. 
Esse amor, que é capaz de me transformar, de me mudar... Capaz de tantas coisas que nunca pensei em vida, fazer. Esse mesmo amor, tão grandioso que nem eu mesma sei decifrar, é o que me move... É o que me dá forças para levantar, pensar num futuro hoje, sem você... Mas que em breve, será só teu e de mais ninguém. Esse amor é o que me acode, me fortalece e me guia todos os dias, me fazendo a pessoa mais feliz do mundo e dando-me capacidade para vencer os obstáculos e acordar feliz. É esse amor que me move e, é esse amor que nos moverá pelos caminhos da vida. Porque é Desse amor que preciso. Eu te amo, meu amor. 

17 comentários:

  1. oh, obrigada, doce! e vais ver, as coisas entre vocês vão sempre dar certo!

    ResponderExcluir
  2. muito muito obrigada pelo comentário. para seguir o meu blog, terás que o descer e ir a "aderir a este site", junto dos seguidores. so assum funciona. :)

    ResponderExcluir
  3. obrigada, por teres gostado do meu blogue e teres seguido. Segui de volta (:

    ResponderExcluir
  4. Obrigada , o teu também está , sigo também :)

    ResponderExcluir
  5. muito obrigada, eu adorava seguir-te mas só o consigo fazer se tiveres os seguidores visíveis, pois ultrapassei o limite de seguidores, podes pôr só por um bocadinho? :$

    ResponderExcluir
  6. ohhhhhh muito obrigada coração a sério *

    ResponderExcluir
  7. Este texto fez-me as lágrimas chegarem aos olhos. Sei lá, identifico-me tanto...
    Bem, obrigada por seguires, eu também vou seguir o teu querida (:
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo