Tenho absurda saudade,

25/07/2010 | | |



de receber cartinhas dizendo: Gosto de você!


Que Saudades Tenho!
E o engraçado de tudo, é que quando recebíamos isso, a gente ria tanto... As vezes criticava a pessoa que havia mandado, ou rasgava... Que crueldade, hoje sabemos o quanto fomos ruins em fazer isso... Era lindo, fofo e além do mais, muito romântico.
Hoje poucos ainda fazem isso. Pra se declarar vão à alguma página de internet com "mensagens de amor" e te enviam por e-mail. Qual a graça disso? O bom é ver a letra da pessoa, os rabiscos, os desenhos que ficam nas bordas das folhas... E a mania de colocar coraçãozinhos e florzinhas em pingos do "i"?
Eu já rasguei tantos bilhetinhos... Mas depois que comecei a enxergar o verdadeiro significado deles, comecei a guardá-los. Tenho milhares de bilhetes, versos, grandes poemas, cartinhas de amizade, cartas românticas, desabafos, frases, desenhos; tudo muito bem registrado, com as letras dos seus devidos remetentes.
Algumas só dizem: Raymara, foi muito bom conhecê-la!
Pra quê coisa mais linda e importante na vida de uma pessoa, do que agradá-la e saber que sua existência é importante na vida da mesma?
Outras dizem: Você é especial, continue assim.
Eu, especial? Não tem coisa melhor do que ouvir isso, poxa! Saber que não precisarei mudar para agradar a pessoa...
Fora as que me elogiam, criticam e que me fazer sorrir...

Tenho saudade absurda disso.

2 comentários:

  1. Quando eu estava na escola isso era tão comum! E nossa, as últimas folhas do meu caderno eram cheias de recados, frases, pensamentos...

    Gostava bastante, flor!

    Beijo,
    Nara

    ResponderExcluir
  2. Noossa, que saudades de receber uma carta/bilhete agora! Ainda bem que guardei todos(as) que recebi...tão bom não é?
    Adooorei flor :***

    ResponderExcluir

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo