Precisam saber sobre mim ...[2]

06/07/2010 | | |


Continuo sendo inocente. Converso sobre futebol enquanto todos falam sobre relacionamentos. Acredito em anjos, em duendes e fadas madrinhas, inclusive tenho um anjo que me guia em todos os momentos da minha vida.
Acredito que o mundo possa melhorar, mesmo estando do jeito que está. Que a chave para o sucesso são as pessoas e que a fonte para jorrar paz na Terra, é simplesmente o amor.
Já feriram meu coração, já o maltrataram, levaram a chave que o abria, até pensei que isso fosse durar para sempre, mas o pra sempre, sempre termina. Até mesmo quando parece que tudo vai desmoronar por cima de nossas cabeças, vem algo que ilumina, aquece e fortalece nossas ideias e nossas ações.
Não sou patricinha, não sou gótica, não sou emo, não sou rockeira, nem sertaneja... Também não sou uma extra-terrestre, talvez eu até possa ter vindo de outro mundo, mas por enquanto, o meu conceito é que surgir mesmo na Terra. É, não sou normal.
Sou realista (já disso isso), eu enxergo as qualidades e os defeitos das pessoas e de mim também! Não sou convencida, e uma verdade: não gosto de pessoas assim.
Sou feia, me contento com a realidade, e vivo feliz.
Eu gosto de bandas emocores, duplas sertanejas, grupos de rock n' roll e mpb. Não tenho nada contra nenhum estilo musical, eu me encanto com letras bonitas e isso é o que importa.
Não gosto de críticas destrutivas. Me ofendo com coisas que não teem nada haver comigo.
Eu acredito no amor. Confio que é ele que vai transformar à TERRA. Tenho amores, muitos. Tenho ciúme de quem gosto, meus amigos, principalmente. Me irrito em saber que alguém estão os machucando, além disso me doer demais.
Acredito que as paixões são realmente passageiras, que o amor é eterno e que tudo que é nosso não se vai.
Sou assim, nasci ao contrário ou simplesmente correta demais...
Tenho twitter, msn, orkut, formspring, meadd, flickr, habbo, tibia, facebook, yahoo, gmail, account google, myspace, as vezes (sempre) me perco nas senhas. Até me pergunto: pra quê mesmo faço tanta conta? Não sei a resposta, sei que tudo que entra na moda, eu crio rs
E eu sei que não estou postando ultimamente nada de interessante, desculpa qualquer coisa. E sabe o que mais? Esse talvez será o último post falando sobre mim, voltarei em breve para falar das minhas coisas emos mesmo :)
E sim, eu estou muuuuuuuuuuuuito feliz. Alguns me entendem, outros não. Saberão em breve.

2 comentários:

  1. Eu adoro essas píluas de conhecimento sobre você!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. seguindo aqui! *--* Gostei muito do seu blog! ;D

    ResponderExcluir

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo