Precisam saber sobre mim ...

23/06/2010 | | |

Choro em saber que alguém está chorando por minha causa. Não gosto de ser motivo de lágrimas, gosto de sorrisos sinceros e olhares felizes. Me emociono muito facilmente... Sempre choro verdadeiramente e me comovo com situações tristes e famílias que precisam de ajuda e não são ajudadas.

Me interesso por politica e sou fanática por futebol, não discuto sobre religião, mas sei muito bem me defender quando preciso. Não brigo por besteiras, sou sincera demais e realista demais para sair fazendo barracos e coisas de gente "Baixa".
Poucas pessoas entendem tão bem de futebol como eu, as vezes me zoam porque dizem que entendo tanto e escolhi tão mal (risos), a verdade é que sei principalmente das histórias que envolvem meu clube, minha paixão e que sim, considero parte da minha vida ( SPFC SEMPRE).

Não me apaixono facilmente, a verdade é que nunca me envolvi com ninguém! E não me arrependo de estar me guardando para a pessoa certa, porque meu coração sabe, e ele me agradece todo dia por isso. Não quero machucá-lo. Infelizmente as vezes, o machuco tanto, que isso me destroi, mas em um novo dia, isso se transforma em força, e vejo que consegui vencer novamente.

Sou engraçada demais para o meu gosto, mas sou tímida na maior parte das situações. Não gosto que me elogiem demais, me sinto envergonhada e minhas bochechas ficam vermelhas, fico sem graça e nunca sei o que dizer, esqueço o quão fácil é dizer "obrigada".

Já fiz inimigas eternas por causa do meu jeito de ser, não consigo mudar, fazer o quê? Mas também fiz amigas que sempre estarão em minha mente e consecutivamente, no coração. Tenho medo de perder as pessoas que eu amo tanto. Sim! Esse é meu maior medo. Sempre fui muito unida com as pessoas, e separações me deixam "Pra baixo".

Música e livros são mais uma de minhas paixões, prefiro ler à sair pra festas badaladas. Me chamam de nerd pelo simples (complicado) fato de eu sempre estar lendo alguma coisa. Até mesmo quando estou na internet, passo horas lendo artigos, e com certeza, os posts dos meus bloggers preferidos.
Quando não estou na internet, estou estudando, ou ouvindo música, ou lendo ou escrevendo poemas.

Não vivo para ser notada. Geralmente pessoas assim são as mais esquecidas.

Taurinas são teimosas, e realmente eu sou. Não sou daquelas que aceitam tudo na mesma hora, quase sempre não concordo com muitas opiniões, mas aceito-as, opiniões são sempre opiniões e cada um possui a sua...

O Diário da Filha do Meio é um refúgio, meu baú aberto, onde coloco tudo que sinto, minhas opiniões, minhas críticas, minhas paixões, minhas raiva, angústias, alegrias e melancolias.
Já pensei em deixá-lo secreto, sem identificações, pois as vezes leem aqui, e interpretam mal, pensam que sou emo (nada contra emos) ou dizem que sou triste e sem coração. Mas foi esse o verdadeiro propósito de criar esse blogger: mostrar que não vivemos só de alegrias ou só de tristezas, vivemos por momentos. Momentos que marcam nossas vidas e nos fazem ser quem somos.

3 comentários:

  1. Amém!

    Perfeito e sincero.

    "...mostrar que não vivemos só de alegrias ou só de tristezas, vivemos por momentos. Momentos que marcam nossas vidas e nos fazem ser quem somos."

    é isso que precisamos.

    ResponderExcluir
  2. Nós somos bem diferentes.

    Mas sabe que eu também não sei lidar com elogios? Acho tão difícil, me incomoda. >.<'

    Você é uma fofa, parece tão pura e sincera.

    Beijo,
    Nara

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog! to te seguindo!! =)

    ResponderExcluir

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo